A Brigada Militar autuou um homem por dano ao patrimônio público e lesão corporal depois de dispersar uma briga generalizada em São Gabriel na noite de domingo.
PRF encontra 20 mil dólares em casaco após vistoriar carro
Conforme informações da corporação, por volta das 21h30, uma equipe de policiais saiu para atender uma denúncia de ameaça. Conforme informações repassadas pelo telefone 190, um homem estaria ameaçando outro com arma de fogo em uma residência. Duas viaturas foram até o endereço e não localizaram o suspeito.
Depois, ao averiguar os arredores, uma das equipes se deparou com uma briga generalizada no Bairro Elvio Vargas. Conforme a ocorrência, havia uma pessoa caída no chão sendo agredida. O homem estava desacordado quando os policiais chegaram. Não há informações sobre quantas pessoas estavam envolvidas na confusão.
Ainda, conforme a BM, os envolvidos investiram contra os policiais. Para conter as agressões, a equipe efetuou disparos de calibre 12 com munição anti-motim e chamou reforço de mais duas viaturas que controlaram a briga.
Idoso é agredido e baleado após atropelar criança em Santa Maria
Um dos policiais militares teve um corte superficial na cabeça. Ele não sabe se foi agredido por um soco ou por pedrada. Uma das viaturas teve para-brisa e capô danificados por pedradas. Além do homem autuado em flagrante e da vítima das agressões, foram encaminhados à delegacia mais um homem e uma mulher.
A Polícia Civil vai investigar o caso.